Porque às vezes temos um dia mau....
Quem é que nunca teve um dia mau em que acha que era preferível que esse dia não tivesse acontecido?
Bem, hoje foi um dia mau para mim, um dia que preferia que não tivesse acontecido, foi um dia que fez com que tivesse uma crise de choro, algo que tem acontecido com demasiada frequência ultimamente. Apenas à um ano e meio atrás (antes de entrar para os ecundário) isto nunca teria acontecido. Sinto, como já tinha dito antes, que mudei como nunca esperava mudar. Eu não era uma rapariga que chorava por tudo e por nada, sempre fui até considerada um bocado dura, sendo raramente capaz de mostrar as minhas emoções.
Ainda não sei bem o que mudou, sei apenas que ando mais triste e deprimida, sentindo por vezes vontade de chorar por nada. Sinto também que não tenho ninguém com quem falar, ninguém que realmente me conheça... Embora tenha amigas que sei que posso falar com elas, noto que os meus problemas (ou falta deles) não são nada comparados com os delas e também já não tenho tanta possibilidade de falar com elas.
Esta choradeira de hoje fez-me perceber que talvez até haja pessoas na minha turma com quem possa falar só é preciso passar a ter mais confiança nas pessoas. Vou passar a desabafar em vez de ir acumulando e depois chegar a um ponto em que não aguento mais e expludo praticamente sem razão nenhuma.
Estou também com um enorme sentimento de culpa tudo porque não quis discutir com uma pessoa simplesmente acabei por explodir à frente de outras pesooas que acabaram por mandar bocas a essa tal pessoa. Sinto que exagerei e que prejudiquei essa pessoa, já tentei "arranjar as coisas" e sinto que não posso fazer mais nad, só que não consigo deixar de ter um sentimento de culpa e pensar que exagerei....
Uma mudança....
Depois de cerca de seis meses de ausência decidi voltar mas ainda não sei bem porquê, talvez tenha sido porque alguns amigos começaram a criar blogs e isso deu-me vontade de voltar.
Depois de esta longa ausênsia posso dizer que o blog não vai ser o mesmo pois eu não sou a mesma. Mudei ao longo dos últimos meses mais do que poderia imaginar . Quando vejo os posts anteriores eles parecem-me infantis embora não tenham assim tanto tempo. Penso que isto seja normal no processo de crescimento de uma pessoa, especialmente de alguém que esteja na adolescência.
Depois de alguma reflexão decidi não apagar os posts anteriores mas antes mantê-los pois vão-me sempre lembrar as mudanças que tenho vindo a sofrer. No entanto, decidi que vou mudar o layout (ainda não sei quando), pois embora continue a gostar imenso da música da Kelly Clarkson, este blog vai estar mais dirigido aquilo que penso e não àquilo de que gosto, sendo o layout assim mudado para algo "dito mais neutro".
Não tenho ainda bem a certeza do que mudou nos últimos meses, sinto apenas que já não me preocupo tanto com aquilo com que me preocupava (nomeadamente no número de visitas do blog). Sinto que preciso de exteriorizar os meus sentimentos embora não se passe nada de especial na minha vida, sendo uma vida "dita aborrecida". Penso também que este regresso tão tardio se deve à quase certeza que os colegas com quem me dou agora já não se lembram do blog, fazendo com que tenha mais à vontade.
Penso que disse tudo o que tinha a dizer por agora sendo este post dito de apresntação. Volto a actualizar em breve se assim mo apetecer para ver se digo algo de geito., visto que este post não tem conteúdo nenhum.
Nome: Margarida Idade: 16 Gosto de: muitas coisas... Não gosto de: acordar cedo Cantores favoritos:Kelly Clarkson, Colbie Caillat, Hilary Duff, Jesse McCartney, Ashlee Simpson e Lindsay Lohan Actores preferidos:Chad Michael Murray, Mary-Kate e Ashley Olsen, Hilary Duff, Lindsay Lohan e Chris Pine